sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista semanal....

Esta semana entrevistaremos nada mais nada menos que.........(rulfo de tambores)
SIMI the demon karonte of dark hunters......
M-
entao simi como e a sua diata favorita?
Simi:simi...gostar de tudo ... simi comer tudo
M-segundo o the bachelor um de seus pratos favoritos e churasco de bruxa voce confirma isso?E qual é o teor calorico de uma bruxa mal passada?
Simi:
mim gostar de tudo bem passado... mim ter sempre molho de churrasco
M-qual e a sua grande paixão na eternidade?
Simi:meu Akri.... meu papai.... Akri cuidar de Simi
M-como voce disse seu Akri cuida muito bem de voce, e nós ouvimos diser que voce adora seus cartoes de credito qual e o seu preferido e por que?
Simi:simi adorar cartão azul .... combinar com os olhos de simi.... as pessoas dão muitas coisas a simi quando simi mostrar plastico azul
M-então Simi qual sua melhor decada na terra?
SIMI:simi adorar agora.... simi ter muitas coisas... muitos brilhinhos .... antes simi nem poder sair na rua, agora muitos moços bonitos falar com simi
M-Na sua opinião Adrian ser o moço mais bonito? voce sentir ciume de Adrian?
Simi:meu Akri ser mais bonito e poderoso.... mas simi achar Adrian moço bonito
M-entao simi voce ter inveja de wander por ele ganhar a votação da guardiã?
Simi:affffffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Simi fazer churasco dele
E AQUI TERMINA MAIS UMA ENTREVISTA SEMANAL

E desculpen por não termos postado a entrevista do bell postaremos terça feira,e na proxima semana de lua cheia entrevista com Julian da Macedônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário